Restart está com TUDO!

Fala sério gente, esses garotos nasceram pra ter sorte!Lançam musicas que fazem sucesso no pais inteiro e se você perguntar, você sabe quem é a banda Restart,TODOS sabem te responder!Já fizeram parodia e zuaram muito eles, mais mesmo assim eles continuaram e estão fazendo sucesso com muiiitttaa gente, e vai por mim, até minha mãe sabe cantar Levo Comigo '¬¬
Bom, os garotos, esse ano, ganharam 5 prémios na MTV e lançaram musicas e clipes de sucesso e Domingo ganharam seu disco de platina!Eles lançaram uma moda tanto pra menino tanto pra meninas, lançaram a calça colorida, o tenis colorido, o óculos e o cabelo!Esses ai estão com TUDO!
E pra completar o post,algumas fotos da banda e Pra Você Lembrar

Restart ganha disco de platina no Domingão do Faustão 





É isso aí, se você curte Restart, pegue seu CD e "Vai Cantar" (Piadinha sem graça!)

http://1.bp.blogspot.com/_IRfh8dO11fc/TP2VImgZzAI/AAAAAAAAAew/Xq4Hx6FUq-M/s1600/xoxo+oh.JPG 

Um comentário:

Girls Inside ' disse...

pronto flor, já segui e peguei teu banner me segue e pega o meu :*