Moda: Primavera/Verão 2011

Oi meus amores, hoje eu vou postar sobre a moda Primavera/Verão 2011. Mais por enquanto eu vou colocar só dois looks, um para o dia e o outro para a noite. Conforme vai passando eu vou colocando mais looks.

Look dia:

image

Saia romântica + camiseta básica = não tem como errar! Scarpin de camurça coral pra dar toda um vibe verão e bolsa rosa bebê. Completando o look com colar de flor lateral e brincos super fofos de pérola e lacinho. Lindo o look não ?

Look noite:

image
O look para a noite tem a saia com babados, xadrez que continua em alta e a regata preta que todo mundo deve ter uma em casa. Nos acessórios eu escolhi um Scarpin de camurça, carteira, colar com pérolas e flor, pulseira acompanhando a tendência com laço e um brinquinho pequeno de pérola pra completar.

Qual vocês mais gostaram ? E qual usariam ? 


3 comentários:

lucks disse...

ameeeeeeeeeeeeei o estilo,mt boomm

@MilaAquino disse...

um look mais lindo que o outro néé *--------*
eu ameeei,
aaah fofa!? a bolsa não precisa ser chanel né? kkkkkk' to pobre o.O

http://landcherrypie.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi,lindo blog!Estou seguindo aqui,segue lá tb?Bjss

http://estamosviciadosemcerejas.blogspot.com/