Resolvi vooltar!

OOOOI gente! tudo bem? Sabe, eu tava mesmo desanimada mais eu acho que eu não aguentei, eu vou voltar! Mais em primeiro lugar eu queria dar uma mudada no visual, mais pra isso eu não sou muito boa.. E eu também não sei quem que é bom para mim fazer uma encomenda.. Vocês podem me ajudar? É só me mandar um site/blog que faça encomendas.
Segundo eu também vou precisar de apoio.. Eu não vou poder postar muito freqüentemente. Talvez eu fique dois dias sem postar ou eu poste todos os dias. Vai depender do meu tempo.
Terceiro eu preciso saber da opniões de vocês em questão de temas para posts. Vocês preferem make, tutoriais, moda, famosos ou tudo junto? Vou deixar uma enquete ao lado para vocês votarem.
Já vou falar um assunto aqui com vocês ok!

Saiu um trechinho do novo single da Willow Smith

Willow Smith já divulgou um trechinho de seu terceiro single. A musica se chama Rock Star (o mesmo nome de uma das musicas de Hannah Montana. Claro que é coincidencia.) O vídeo é formado por partes dos bastidores do Kid's Choice Awards. A música é muito boa, apesar de que não podemos ouvir muito mais já dá pra ter uma noçãozinha.
Veja o vídeo:



Gostaram? Comente!

Um comentário:

Luara Mendonça disse...

Aah, que bom que voltou (:
Assim eu adoro o layout mas se você estiver enjoada dele, tira! Não conheço ninguém que faça encomendas :(
Gosto de tudo que você falou menos dos famosos. Não me interesso por isso e quem quiser ver vai na Capricho, rsrs'
Eu acho que você deveria fazer concursos de moda (se quiser que eu te explique é só passar lá no blog *-*)
É isso (:

www.luuh-mendonca.blogspot.com