Primeiro dia de aula

Milena, Lorena, eu

Lorena, Rafaela, eu

Oi gente, como todos sabem, as escolas estaduais do estado de São Paulo começaram as aulas dia 10, hoje. Entao eu fui na escola reencontrar minhas amigas, conhecer os professores, conhecer mais pessoas. O ruim é que eu tinha caido em uma sala que eu não dava muito bem com 2 pessoas lá, e TODAS as minhas amigas cairam juntinhas na outra. Eu fiquei morrendo de raiva e pedi pra diretora me trocar de sala pq não tinha mais ninguem que eu ia com a cara la naquela sala. E isso foi dia 01/02. A diretora fez minha mae preenche um negocio la e disse que ia me mudar de sala. Ta, até ai eu estava confiante que eu ja tinha mudado de sala.
Cheguei la na minha querida escola e as listas estavam as mesmas, ninguem mudo de sala! E eu fiquei tipo: AI MEU DEUS, COM QUEM EU VOU FICAR? O.O Mais minhas amigas me acalmaram e disseram que era pra mim falar com alguem da escola. Eu fui falar com a querida Tia Lú. Que por algum acaso é mãe da minha maelhor amiga da 4ª série haha. Falei com ela se tinha como ela me trocar de sala e el me trato super mal sabe. Disse que ja tinha mandando as listas pra num sei aonde e que num podia mudar ninguem, mais ela não falo, ela grito. Entao eu dei um sorrisinho pra ela e fui falar com a Tia Eloisa, a diretora, falei com ela que minha mae tinha deixado meu nome pra trocar de sala e que ela tinha dito que ia trocar, ela me trato SUPER bem e disse que mudava sim, era só esperar o povo subir e ir la falar com ela. Eu subi, fiquei com a minha inimiga, que por algum acaso foi na porta da casa da minha tia brigar comigo, eu dei uma de amiguinha se não eu ficava totalmente sozinha, melhor mal acompanhado do que sozinha haha eu penso bem diferente ne? Deu uns 30 min eu desci la, demorou séculos até ela me atende mais atendeu. Ela disse que hoje não poderia mudar por que tem muita gente ainda pra ela atende e não dava, ela perguntou se minha mae preenceu a ficha e eu disse que sim, ela foi la ver e a minha ficha tava depois de uns 54894412165498798 de pessoas que tambem queriam trocar, ela pegou e colocou em primeiro. E eu ainda achava ela chata hem!
Bom, isso até que foi um pouco bom, mais eu fiquei longe das minhas amigas, só vi elas no recreio. E ainda tive que atura a minha inimiga o dia inteiro. Mais a minha sorte grande de ter ficado o primeiro dia nessa sala foi que eu sai mais cedo! õ/
Bom, os 2 professores que eu conheci hoje foram super legais (1 eu ja conhecia). Foi a Maria Renilda de matemática (pensei que fosse Maria Crenilda haha) (queria ter caido com o Jander) e o Julios de geografia (meu chará homem haha) (me chamo Julia ta).
Agora os micos, sai da escola, fiquei la na porta, mais como eu tava com o kit e a minha bolsa HIPER pesada eu resolvi senta na frente de uma porta, e todo mundo que passava ficava me olhando torto, não sei porque, mais quando eu fui levantar o meu kit caiu inteirinho no chão.. Todo mundo fico me olhando. Paguei super mico.. Na hora pensei que fosse porque eu entrei com o pé esquerdo na sala de matemática u.u Mai acho que não foi por causa disso...
Mais o importante foi que eu reencontrei minhas amigas, matei a saudade e vou mudar pra sala delas!

4 comentários:

Caroliine disse...

ADOREI O POST!

bjus,
http://espacoofgirls.blogspot.com/

- driika ' disse...

AMEEEEII \õ

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Oi, tbm aceito parceria, vou pegar su link-me pega o meu?
garota-oficial.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei!! Perfeitooo!



Amoo voces!