Manu Gavassi faz musica para garoto misterioso

Oi gente, desculpa não postar, to com uns probleminhas aqui e não ta dando animo para postar... mais vou voltar com tudo ta!
Olha hoje o post vai ser de uma musica que a cantora Manu Gavassi compôs para um certo garoto. Na musica ela diz coisas como: "Continue escrevendo suas musiquinhas", "Continue no seu mundinho colorido". Com base no mundinho colorido todos pensaram que era para o cantor PeLu da Restart. As fãs ficaram totalmente revoltadas por ela ter pegado tão pesado com ele na letra da musica. Essa suspeita que a musica era para ele foi porque Manu e PeLu teve um breve relacionamento em 2010.
Manu diz para uma entrevista para a Capricho que pra quem ela escreveu a música ela não vai revelar.
"Não tem por que eu dizer. Nunca vou dizer para quem é uma música. Ele era muito fofo. Teve uma vez que me ligou, falou pra eu sair do lado de fora de casa e, quando vi, ele estava na minha porta, com um buquê de flores" disse Manu.
A musica se chama Você Ja Deveria Saber, como conta Manu, foi feita para ver se o menino se tocava: "A minha intenção foi deixá-lo com a consciência pesada. E as meninas podem se identificar com a história da música. Não aconteceu só comigo".

Olhem o video e digam o que vocês acharam. Vocês acham que é para o PeLu ou não ?



2 comentários:

Letícia disse...

o Think Fabulous está à procura de novas postadoras! quer ser uma delas? vai lá!
http://think-fabulous.blogspot.com

Luara Mendonça disse...

Eu no começo achei que era pra Pe Lu, mas se formos analisar direitinho o "Continue no seu mundinho colorido" pode ter várias visões.
A voz dela é muito fininha, mas ela compõe boas músicas!

www.luuh-mendonca.blogspot.com