Hacker que invadiu as contas da nossa diva Miley Cyrus foi preso


Gente, que babado, isso que dá se mecher com a Miley Cyrus, ela não ta de brincadeira não viu! O hacker Josh Holly, invadiu as contas de MySpace e Gmail de Miley e conseguiu fotos particulares e números de cartões de créditos da nossa diva. Sério, fiquei com dó da Miley.
Ainda bem que o FBI descobriu tudo hem! Eles descobriram depois de vasculhar o computador do hacker. Mais pelo menos ele admitiu tudo e esta bem preso lá em Nashville.
Bem feito! Por que foi invadir as coisas dos outros? Eu acho que esses hackers tem que se tocar que não adianta ficar invadindo contas por aí, cedo ou tarde a pessoa vai descobrir.

--------------------------------------------

Gente, eu não estou vendo mais os comentários aqui... Estou triste :( Agora eu vou fazer assim, toda pessoa que comentar aqui eu vou comentar no blog viu. Quero ver chover comentários *-* #eusonho
Mudando um pouco de assunto. Você que gosta da Restart e tem twitter (mesmo que não goste, pff ajude) siga a @LoversLanzinha, eu que sou a dona :D 
Ahh, ja ia me esquecendo. Estou postando em um blog e ele está só começando então tem poucos post's. Entrem lá, Fearless Girl.
Amores, até o próximo post ;*


3 comentários:

Beatriz Knabben disse...

Deu flor ja coloquei o link me la bjs amei o blog

www.itsmysimpleworld.blogspot.com

Unknown disse...

OI tenho uma parceria com você e eu mudei o meu link-me. Se puder pega e troca? OBG

Caroliine disse...

Noossa! tmb fiquei com dó da miley!
Adoooro ela! Parabéns pelo o Post!

bjus,
http://espacoofgirls.blogspot.com/