Conhecendo mais: Miley Cyrus

                                Miley Cyrus


Ficheiro:Miley Cyrus - Wonder World Tour 5 cropped.jpg

Miley Cyrus nasceu em Nashville - Tennessee e é filha do cantor de Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.Ela tem uma família bem grande, ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus,  Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
O nome Destiny Hope significa Destino e esperança...Miley depois ficou com esse apelido, "Miley" foi de onde veio seu nome, Miley decidiu trocar...Ela se registrou assim e ficou conhecida como Miley Cyrus.
Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto,Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, deTim Burton.
Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em Hannah Montana (Miley ia ser a Lily) . Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai,Billy Ray Cyrus para o papel de pai da sua personagem.

Hannah virou sucesso no dia da estreia e atá ganhou mais de 4 milhões de telespectadores por cada espisodio.A Disney resolveu lançar um álbum da Hannah, com as 8 primeiras musicas dela, o álbum fez muito sucesso e acabou vendendo 281 mil copias...
Hannah virou sucesso e lançou vários discos,fez turnês e  shows em que cantou com os Jonas Brothers.
Miley até fez o filme  "Hannah Montana The Movie" que teve uma trilha sonora tambem, fez bastannttee sucesso!
Miley estava quase no fim da carreira de Hannah, pois já estava na terceira temporada da serie,sendo que a quarta temporada foi uma surpresa para todos, onde ela decide revelar que era Hannah, mais outra coisa que aconteceu que chocou bastante pessoa, foi a mudança da Miley, ela mudou totalmente, lançou um clipe que por sinal fez bastante sucesso,"Can't Be Tamed" e foi aonde saiu o álbum mais novo da Miley, com musicas ótimas mais com a Miley totalmente diferente!Miley já lançou varios filmes, Hannah Montana, The Last Song, LOL, e agora parece que ela vai trabalhar em uma  detetive atrapalhada em um filme de comedia...
Miley está fazendo muito sucesso mais também está tendo que aguentar a separação de seus pais e as criticas de sua mudança de visual.
Espero que tenham gostado da carreira da Miley,ela é incrível né!

http://1.bp.blogspot.com/_IRfh8dO11fc/TP2VImgZzAI/AAAAAAAAAew/Xq4Hx6FUq-M/s1600/xoxo+oh.JPG

Nenhum comentário: