Conhecendo mais ...Daniel Radcliffe

Oie gente, eu sou a nova postadora e hoje eu vou postar o Conhecendo mais...Decidi falar sobre o Daniel porque agora com essa estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte , seria legal a gente conhecer um pouco mais o ator que interpreta o Harry né?

                   Daniel Radcliffe
   
 

Daniel Jacob Radcliffe nasceu em Fulham, Londres. 23 de Julho de 1989. É um ator britânico nascido na Inglaterra, conhecido por interpretar o personagem Harry Potter em todos os filmes da série.
Filho do agente literário Alan Radcliffe e da diretora de elenco Marcia  Greshan. Desde os cinco anos dizia que queria ser ator, mas foi somente em 1999, que começou sua carreira com "David Copperfield" da BBC. Após isso gravou "O Alfaiate do Panamá". David Heyman, um dos produtores de Harry Potter, estava procurando por um ator que pudesse interpretar o jovem mago, e ele era amigo do pai de Daniel.
Foi quando em um dia, durante uma peça de teatro a qual Daniel e seu pai, Alan assistiam a peça, que o produtor não desgrudou os olhos do garoto. Logo ao fim do espetaculo, ele foi até Alan e lhe disse: "Ele poderia ser Harry Potter" e convenceu a família de Daniel a deixá-lo fazer o teste, no qual acabou sendo escolhido. Nas férias entre as filmagens de o Cálice de Fogo e Ordem da Fênix, Daniel Radcliffe filmou December boys  na Austrália que teve sua estreia no final do ano de 2007. Também teve uma pequena participação no seriado Extras e participou da peça teatral na Inglaterra chamada Equus e tem causado muita polêmica pelo fato do ator aparecer nu e ter que montar em um cavalo em uma cena da peça. Atualmente Daniel tem 21 anos e mora sozinho em  Londres.
Há alguns dias atrás estreiou Harry Potter e as Reliquias da Morte parte I e  a parte II está prevista para estreiar ano que vem...

Espero que tenham gostado do meu primeiro post...


Nenhum comentário: