Show da Restart em Franca

Como vocês perceberam (eu acho), eu fui no show eu não disse nada, mais eu tenho meus motivos né. Primeiro eu vou conta desde o comecinho.

Eu tava aqui em casa prontinha, e isso era 1:00 da tarde. Minha amiga chegou aqui era umas 14:30. Nois foi pra lá era umas 15:30. Eu sei, eu sou doida de chega tão cedo assim, mais como é Restart né, eu ja sabia que ia te um monte de gente, mais minha mae ainda duvidava disso.Chegamos la e ela brinco "caiu um caminhao de confete aqui?". Tava LOTADO de gente! A fila tava chegando na esquina. Sorte minha que umas amigas minhas tava mais na frente um pouco e deixo agente passa na frente. Agente achou uma amiga minha que tinha acabado de chega e chamamos ela. Ela disse que ela tinha ganhado pra entrar no camarim e a minha best tambem tinha sabe, e eu logicamente iria ficar de fora. Mais a mulher disse que eles ia tirar as fotos antes do show com a pessoas que entrassem no camarim. E as minhas amigas entao tinham que ir la pra frente se não elas num entravam.

A mae da minha colega foi la pra frente e chamo nois, agente foi e entro la, só que as pessoas que nois entro na frente tavam la desde as 22:00 do dia anterior, eles tinham dormido la e começaram a brigar com a mae da minha amiga. Só que como eu e a minha best é esperta nois entro na frente delas e disfarço fingino que agente ja tava la, as minhas amigas foi um pouquinho mais pra tras e agente ficou la e eles nem perceberam. Agente é muito sortuda.

Mais dai um pouquinho abriu o portão e agente entro, agente perguntou pra todo mundo e ninguem sabia se era antes ou depois do show que ia entrar no camarim. Agente foi pegar lugar. Nois ficodo lado da caixa de som. Nisso a nossa sorte ja tava caindo la em baixo. E começo a chove la fora e esse show não começava, tambem. era umas 17:00 só.

O show começou era umas 18:10. O Thominhas entro primeiro em pé com um pé no banquinho da bateria e com um braço levantado. Nessa hora eu fiquei surda de tanto grito e fiquei paralizada, eu nem gritei, fiquei em estado de choque. Depois eu nem sei quem entrou, eu tava tão emocionada, eu só tinha visto o Koba e o PeLu. Eu fiquei de frente o Koba. Na hora que eu vi o PeLanza, meu preferido, eu comecei a berra, nem grita era, era berra mesmo, comecei a da chilique la. A primeira musica foi Recomeçar, e eu cantava com toda a minha alma, é sério, eu tava passando mal, tudo esprimida, com IceGurt no chao fazendo eu escorrega no chao e eu berrano la, eu nunca gritei tão alto na minha vida inteira.

E o show foi prosseguindo lindo e perfeito demais pra eu acredita. Teve uma parte que o PeLanza se vestiu de Michel Jackson, só que eu não tinha visto, na hora que eu vi eu dei um ataque de grito. Minha amiga pergunto porque, ai eu gritei "O PELANZA O PELANZA" e apontei o dedo e ela começo a berra tambem uhasuash. Depois ele pegou um baixo todo colorido, uma parte de cada cor, ai eu dei crise de grito denovo e ela feiz a mesma pergunta e eu respondi a mesma coisa e ela tambem começou a dar crise. O melhor foi que tinha um menino na minha frente que olhava pra minha cara com uma cara de tipo 'para de grita no meu ouvido menina, doida' e quando ele olhava eu berrava mais ainda pra irrita ele. Depois ele deixou eu passa na frente dele, acho que foi porque ele num queria mais ouvi meus gritos.

No finalzinho do show a minha amiga pediu pra ir comprar uma agua porque tava muito calor e ela num aguentava mais, eu não queria ir mais tive. Agente foi la comprou e na hora que agente olhou eles estavam tacando agua e o PeLanza tacou aonde agente tava, ou seja, o show tinha acabado. Depois minha amiga foi la na fila pra entrar no camarim, mais a dona da loja que ela ganhou o concurso não deu a pulseirinha pra ela. Eu sai correndo pra procurar meu pai pra ver se ele me dava R$60,00 pra mim entrar no camarim. e agente só tinha R$38,00. Meu pai foi conversar com a moça, ela disse que não mais pergunto se ele tava com o cartão ai como eu tava com a minha prima ele pagou pra nois duas. Agente saiu correndo pra fila. Entrou um monte de gente e eu parei em primeiro e eu perguntei pro segurança se ela podia passar porque a moça não tinha dado a pulseirinha ele disse que não, agente entrou e ela ficou, que raiva. A gente entrou num corredorzinho sem fim e a mulher disse pra gente fazer fila e não gritar e nem correr porque não tinha necessidade. A gente andou um pouco mais e o moço cortou as pulseirinhas e eu era a terceira da fila, uma menina em primeiro, minha prima em segundo e eu depois. e agente foi andando e a menina que tava em primeiro entro numa porta e nois entro junto, a menina foi abraçar o Thominhas, minah prima empacou no meio do caminho e eu sai correndo pra abraça o PeLanza. Eu abracei ele e na hora que eu soltei ele disse: "Oi minha linda, tudo bem ? Gostou do show ?" e eu toda abobada disse sim. ai eu comprimentei um por um e agente tirou a foto, eu abracei ele denovo e ia abraça de novo só que não deu tempo. E saiu as fotos hoje, olha ai:


Eu sou a que ta do lado do PeLu e minha priminha na minha frente de vestido. Não é a melhor foto? Pelo menos pra mim é. hahaha

Beijos meus amores, amo vocês.

Nenhum comentário: