Lady Gaga e Beyoncé entre as mulheres mais poderosas dos EUA

Oi gente, esses dias eu não pude entrar e hoje eu cheguei e não achei nenhuma noticia, é, não esta acontecendo nada nesse mundo ! Então eu resolvi olhar minhas revistas para ver se tinha alguma coisa que eu podia colocar aqui, e adivinhem ? Eu não achei ! Mais eu vou colocar uma coisinha que eu não achei muito interessante, mais como não tem nada...

~/~/~

Lady Gaga

A revista Forbes divulgou que Lady Gaga e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas dos Estados Unidos. Além delas, do ramo do entretenimento fazem parte da lista Ellen Degeneres, Oprah Winfrey e Madonna.

Gaga está em sétimo lugar na lista, e Beyoncé em nono. Além das fortunas que as divas possuem, foram usados como critério de escolha a influência que elas têm em sua área de atuação, espírito empreendedor e a posição em que se encontram no trabalho.

Elas estão arrasando!

2 comentários:

Unknown disse...

Juh, participa do concurso la´do blog...
http://fofoquinhainocente.blogspot.com/p/concursomelhor-fotinho.html

Unknown disse...

Rsrsrs....
Do jeito que elas ganham dinheiro,dão pra isso mesmo...