Justin Bieber e Jasmine Villegas usando uma pulseira de compromisso?

Na foto acima, Justin Bieber e Jasmine Villegas estão usando uma pulseira igual. Muitos estão comentando o assunto e acreditam que se Justin não admitiu oficialmente o namoro, esta seria uma forte prova de um compromisso entre os dois, desde que Justin e Villegas foram vistos no polêmico beijo na Flórida, que o assunto não é esclarecido e os fãs continuam na dúviida, enquanto outros acham que está foto prova algo de compromisso ou algo do tipo. Já outors falam que é uma ‘tradição’ ou apenas coincidência e JB e Jasmine acabaram comprando uma pulseira igual.

Observe que a pulseira é feita do mesmo material do colar que Justin Bieber usa, assim muitos imaginam que Justin comprou um conjunto e uma das pulseiras deu de presente à Jasmine. Além disso achamos outra foto de Jasmine chegando ao Hawaii na sexta, 8, a cantora aparentemente já chegou no Hawaii com a pulseira (veja que a pulseira nas fotos abaixo parece ser a mesma que Jasmine usou no barco), o que descarta uma tradição já que tinham vários tripulantes no barco e só Jasmine e Justin usavam a pulseira, veja o braço dela nas fotos abaixo Jasmine chega ao Hawaii e é recebida com um abraço por Justin, Jasmine usa uma pulseira e Justin o mesmo colar que combina com a pulseira:


Entretanto nas demais fotos de Jasmine e do astro no Hawaii, os dois não aparecem com a misteriosa e intrigante pulseira.
E você o que acha, é uma prova ou uma coincidênca?

Nenhum comentário: