JUSTIN BIEBER E JASMINE VILLEGAS NÃO ESTÃO NAMORANDO

Justin Bieber e Jasmine Villegas não estão namorando. Tem havido muitos rumores que dizem que sim, mas os fatos simplesmente não apoiam essa ideia.

Os últimos rumores são sobre Bieber e Villegas terem se encontrado no Havaí. Isso simplesmente não é verdade. Os tablóides querem acreditar no contrário, mas eles não têm nenhuma prova. Eles alegam que os dois estão namorando, porque eles apenas foram vistos juntos. Bem, é claro que eles foram vistos juntos, porque eles estão em turnê juntos. Os tablóides afirmam também que eles estão namorando, porque eles foram vistos juntos em trajes de banho na praia, mas o que os tablóides não lhe dizem é que eles foram vistos juntos em trajes de banho porque eles estavam em uma foto aérea, não em um encontro.

Os tablóides adoram espalhar mentiras e contar histórias que não são apoiadas pelos fatos. Aqui estão alguns fatos.

1. Justin Bieber saiu em várias ocasiões desde que ele foi supostamente fotografado beijando Jasmine Villegas e disse que está solteiro e não namorando com alguém.

2. Justin Bieber e Jasmine Villegas estão em turnê em conjunto e não em uma longa viagem romântica pelo mundo inteiro. Se não fosse pra cantar juntos e viajar pelo mundo de mão em mão, então os tablóides teriam uma história, mas simplesmente, não se trata disso.

3. a mãe de Bieber tem dito repetidamente que Justin não tem uma namorada. Acredite, se Justin estive namorando, sua mãe saberia. Eles estão muito próximos e isso diz tudo. Além disso, duvido que sua mãe iria comentar algo sem a permissão de Justin. A última coisa que sua mãe quer fazer é constrangê-lo.

Antes de acreditar em qualquer coisa que os tablóides escrevem, trate de se perguntar o “porquê?”.

Um comentário:

Unknown disse...

EEEEEEEEEHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs
.... eu sabia......