Conhecendo mais... Cody Simpson

Gente, eu resolvi criar algumas coisas aqui, resolvi então criar o "Conhecendo mais..." que vai apresentar alguns famosos aqui, entao todo dia eu vou postar um famoso aqui com a biografia dele(a) e tudo. O de hoje é o...

Cody Simpson



Cody Robert Simpson é um cantor australiano de pop e R&B Recentemente assinou contrato com a Atlantic Records que fez a gravação de um um EP demo com quatro músicas dele. Ele já lançou três músicas para o iTunes: One, Perfect, Summertime, lançou um single em 15 de Maio de 2010, iYiYi, com participação de Flo Rida e Summertime, dia 20 de setembro de 2010.

Simpson é filho de Brad e Angie Simpson. Ele tem dois irmãos, Tom e Alli. Ele também é um nadador talentoso, já ganhou duas medalhas de ouro na natação Queensland Championships, além de surfar. Simpson treina no Miami Swimming Club, e, a mãe Angie Simpson trabalha como voluntária no clube. Simpson começou a gravar músicas em seu quarto durante o verão de 2009, fez covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e suas próprias canções, "One", "Perfect" e sua mais nova música, "Summertime".

Espero que gostem...

Um comentário:

Unknown disse...

seu banner ja esta no meu blog okk
http://fashionandgirl.blogspot.com/