Top 5 Micos


“ESTAVA EM UMA EXCURSÃO do colégio e a galera fazia uma bagunça só.
Era tanta gritaria e agitação que minha professora ficou muito irritada e gritou para todos: ‘Olha aqui, se vocês não se comportarem, vou fazer trenzinho com vocês’. Eu, ainda no clima de animação, não pensei duas vezes, saí correndo, segurei por trás na cintura da profa e gritei: ‘Quero ser a primeira!’. Imagina a cara dela e do resto da minha turma, foi um suuupermico.”
B.S.

“ESTAVA NA ESCOLA e um menino (que é muito bonito) pediu o meu MSN.
Quando ele virou de costas, fiz a minha dancinha da vitória (que é ridícula). Quando eu parei de dançar percebi que ele estava olhando para a minha cara, com olhar de espanto. Fiquei horrorizada e fingi que nada tinha acontecido. Mico total!”
L.

“SABE QUANDO VOCÊ TEM uma novidade sobre o menino que gosta e manda por mensagem de celular para sua amiga?

Então, fiz isso, mas não percebi que, em vez de mandar para minha amiga, mandei para o próprio menino que eu gostava. E o pior? Eu nem percebi. Continuei vivendo minha vida normalmente, até que no dia seguinte fui pra escola e percebi que todos estavam rindo e olhando pra mim, pois o linguarudo havia contado para alguém que espalhou a notícia. Só que eu ainda não sabia e continuei rindo com todo mundo, como se eu soubesse o motivo da graça. Quando fui descobrir o que estava acontecendo quis mudar para outro planeta!”
M.E.O.

“ERA UM SÁBADO, eu e minha prima fomos ao cinema.
No meio do filme resolvi comprar um refrigerante. Quando voltei para a sala estava tudo escuro e não vi que um menino veio na minha direção. Sem querer trombei com ele e percebi que era muito gatinho, por isso continuei olhando para trás enquanto subia as escadas. Resultado? Acabei tropeçando e caí no meio do cinema, com refrigerante e tudo. Tive a impressão de que o mundo todo estava rindo de mim naquele momento! Mi-co.”
A.S.

“EU ESTAVA NA FESTA JUNINA da escola da minha amiga e decidimos entrar em um desses brinquedos grandes, tipo montanha-russa.
Antes de entrarmos, a monitora disse para a turma que estava lá sair, só que quando entrei vi quatro pessoas sentadas no fundo. Achei que eram crianças escondidas para dar mais uma volta, por isso fiquei superbrava e gritei: ‘ela mandou vocês saírem!’. Todos me olharam com cara de espantados e foi então que percebi que eram monitoras do parque, que levantaram rindo da minha cara. Que papelão...”
G.G.

Nenhum comentário: