Filha de brasileira, Tatiana Santo Domingo é a mais bem vestida do mundo

A socialite Tatiana Santo Domingo, filha da socialite paulista Vera Rechulski com o empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo Jr., aparece no topo da lista das pessoas mais bem vestidas do mundo da "Vanity Fair".

De acordo com a agência de notícias "Efe", Tatiana é neta do magnata Julio Mario Santo Domingo, um dos homens mais ricos da Colômbia. A moça é namorada de Andrea Casiraghi, filho de Caroline de Mônaco. Eles se conheceram há cinco anos, quando os dois estudavam em Paris. A revista destaca o gosto de Tatiana, nascida em Nova York, por joias de design vintage.

A segunda colocada da lista é a atriz alemã Diane Kruger (de "Bastardos Inglórios"), seguida pela colega britânica Carey Mulligan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por "Educação".

Dos 45 nomes escolhidos pela "Vanity Fair", também se destacam as primeiras-damas dos Estados Unidos, Michelle Obama, em sexto lugar, e da França, Carla Bruni-Sarkozy, em oitavo. O primeiro homem da lista é o ator espanhol Javier Bardem, em 11º, logo à frente do cineastaMartin Scorsese. A cantora Lady Gaga, capa da última edição da revista, aparece em 26º. Os irmãos Maggie e Jake Gyllenhaal aparecem juntos na 34º posição.

O jogador inglês David Beckham também foi um dos eleitos pela "Vanity Fair", aparecendo na 44ª colocação.



Veja os dez primeiros citados pela revista como bem vestidos:
Tatiana Santo Domingo - socialite
Diane Kruger - atriz
Carey Mulligan - atriz
Maria da Dinamarca - princesa
Hope Atherton - atriz
Michelle Obama - advogada e primeira-dama
Wendy Murdoch - produtora
Carla Bruni-Sarkozy - atriz e primeira-dama
Samantha Cameron - executiva e primeira-dama
Nora Ephron - escritora

Nenhum comentário: