Domingo colorido - Meninos detonaram no palco do HSBC


Neste domingo, 8 de agosto, rolou a quinta domingueira Happy Rock Sunday da Restart, no HSBC Brasil, em São Paulo. O Dia dos Pais não minimizou o público, muito pelo contrário. Desta vez, famílias inteiras compareceram em peso por lá. Além de, claro, a tradicional família Restart, que esgotou os ingressos da casa. O Koba contou, via Twitter, que vieram fãs até de Portugal para prestigiá-los!


O DJ entrou às 18hrs e mandou uma sequência muito boa de sons. Ke$ha, Justin Bieber, Akon e muitos outros que a gente ama estavam no cast. Perto das 19hrs, foi a vez da banda Kamikazze, a escolhida pelo Restart no concurso cultural promovido pela banda para a abertura desse show. Os meninos mandaram uma versão de Prá Você Lembrar e depois mostraram sua música de trabalho. Eles foram superbem recebidos. A gente também amou!


Pouco tempo depois, às 19h30, foi a vez da Restart subir ao palco. Os meninos, que fizeram um figurino especial todo baseado na marca própria da banda, arrasaram no playlist. A gritaria tomou conta do lugar e, como presente, eles agradeceram muitas e muitas vezes a presença da galera e mandaram versões especiais de algumas músicas, como Prá Você Lembrar, na beirada do palco, e Recomeçar como um a capella.

No final da apresentação, Pe Lanza, Pe Lu, Thominhas e Koba foram para a frente do palco, juntos, e fizeram uma homenagem a todos os pais. Em cada uma de suas camisetas, um coração vermelho estampava o nome de cada um dos pais dos meninos.


Parabéns para mais uma apresentação superprofissional deles! Lojinha impecável, Fun Station para baixar o novo som deles de graça, além de um meet and greet para fãs no fim do show. Vida longa a Restart! :)


Nenhum comentário: