Rupert Grint diz ter ficado constrangido ao se despir em cena de nova comédia


Rupert Grint confessou ter se sentido realmente incomodado ao ficar pelado na frente do ator Bill Nighy. O rapaz, mais conhecido por interpretar o bruxinho Ron Weasley, da franquia "Harry Potter", teve de se despir para uma cena da nova comédia “Wild Target”, mesmo admitindo não ser muito autoconfiante o bastante para ficar apenas de peças íntimas.


"Foi muito embaraçoso quando eu tive que rodar cena no banho. Era estranho porque não foi água, foi leite, para tornar a água turva. Eu olhava e não via nada”, disse o rapaz ao site “Showbiz Spy”. “Graças a Deus, não havia muita gente no set, só eu e Bill. Ele não disse nada, mas eu fiquei muito constrangido, por mim e por ele”, concluiu.


Nesta quarta-feira, 26, embora não tenha podido estar presente, Grint foi homenageado em Londeres. Ao lado de Emma Watson, Daniel Radcliffe e Bonnie Wright, ele foi premiado com o "National Movie Awards” de "melhor família", pelo filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

Nenhum comentário: