O Politcs Daily publicou uma matéria falando sobre Justin Bieber ser o outro alvo de protestos pelaIgreja Batista Westboro, dos Estados Unidos, comparando o cantor com Lady Gaga, que também sofreu as mesmas críticas. Confira:

“A estrela pop canadense de 16 anos, Justin Bieber, que os adolescentes tanto amam (ou detestam), tem sido apontada para protesto pela Igreja Batista Westboro, tal como sua rival, Lady Gaga. Quando Bieber cantar no Sprint Center na quarta-feira à noite em Kansas City, os fãs podem esperar para ver os membros da Igreja de Westboro segurando cartazes e provocações de emissão. A igreja é conhecida pelos funerais de soldados mortos no Iraque e no Afeganistão, com cartazes dizendo “Graças a Deus por soldados mortos“, porque acreditam que, enquanto a América viva do pecado, os soldados americanos merecem morrer.

No início deste mês, eles protestaram nos shows em St. Louis e Oklahoma City de Lady Gaga. Eles planejam o mesmo em seu concerto em Kansas City dia 3 de agosto. O grupo certamente ficará ao redor. Poucos dias depois de seu show em St. Louis, eles impediram o trabalho da convenção Comic-Con, em San Diego. Na última reunião, eles foram saudados por uma matriz de manifestantes: “robôs”, as meninas do anime mágico, Trekkies, Jedi e até mesmo gatinhos. O herói de quadrinhos de Westboro gritavam: “O que nós queremos? Sexo gay. Quando queremos isso? Agora!

Nem Bieber nem seus fãs são uma verdadeira ameaça para a humanidade, não que seja do conhecimento de ninguém, de qualquer maneira. Mas Westboro discorda. Os membros da Igreja dizem estão impedindo o trabalho da estrela pop “para recordar a todos presentes que a destruição dos EUA é iminente!” O grupo da igreja diz que Bieber “tem uma plataforma dada a ele por Deus para falar com este mundo, ele tem o dever de ensinar a obediência pelas suas ações e palavras. Ele se recusa a fazer isso porque ele sabe que seus shows ficariam vazios! Assim, ele ensina o pecado e se rebela contra os mandamentos de Deus.”

Bieber também é criticado por estar no último Natal em Washington, onde “ele chegou a posar comBarack Besta Anti-Cristo Obama “. O grupo continua: “Ele e Obama são de uma mente e que estão liderando esta nação para o inferno! Justin vai responder a Deus!” Westboro também tem como alvo Lady Gaga porque ela apóia os direitos de gays e lésbicas. O grupo também gravou paródias de duas de suas canções, “Pokerface” e “Telephone“. Bieber, que estará na estréia da nova temporada do drama da CBS “CSI” em setembro, até agora escapou das paródias.

Até agora, Bieber não aletrou a seus 8.200.000 fãs via Facebook sobre Westboro. Seu último status menciona o que está na mente da maioria dos garotos de 16 anos: meninas.”

O que acham dessa notícia? Westboro pode ser uma ameaça à Bieber? Opine!

Nenhum comentário: