O ator Robert Pattinson contou à Now Magazine um momento engraçado entre ele e o Taylor durante as gravações de Eclipse.

Robert Pattinson: Eu faço os mamilos sexys de Taylor Lautner ficarem duros

Novo filme de Creúsculo, Eclipse é mais um sucesso e Robert Pattinson tem sua cena favorita. Ele e Taylor Lautner tiveram que ser amigáveis.
“Eu gostei daquela cena porque eu tive que pegar no peito do Taylor e os mamilos dele ficam duros facilmente”, ri Rob, 24. “Nós tivemos que regravar aquela cena basicamente por esse motivo!”.

Garotos serão garotos e R-Pattz e Taylor, 18, adoram tirar sarro um do outro. “Parece que eu estou sempre mexendo com o Taylor, mas o momento mais engraçado foi quando ele estava nesse macacão Spandex cinza que ele teve que vestir às vezes para o CGI”, Rob revela. “Taylor frequentemente é visto como mais homem do que eu, então vê-lo naquela roupa Spandex me fez sentir melhor comigo mesmo”.

“Ele ficou bem naquilo. Muito sexy!”.

Nenhum comentário: