Micos

“Estava no msn conversando com minha melhor amiga e também com o garoto mais zuera da sala. Já que minha amiga sabe tudo o que faço, eu escrevi pra ela: ‘Hum, tô com o maior chulé’. Mas claaaro que em vez de mandar a mensagem para minha BFF acabei mandando por engano para o menino.Ele falou que ia contar para a escola inteira sobre o que eu falei para ele.Eu fiquei sem saber o que fazer. Pensei em digitar uma desculpa das boas, mas estava com tanta vergonha que preferi fechar toda internet e fingir que não existia por alguns dias. Que miii-coooo!” J.G.

Ilustração: TAVS



“Os professores da minha escola organizaram um passeio para a Pinacoteca de São Paulo. Chegando lá, o professor falou que os alunos poderiam fazer um quadro colocando os pés na tinta (em uma piscina rasa), depois pisando na tela para limpar os pés. Só podia entrar cinco pessoas de cada vez. E justo na minha vez já tinha entrado as cinco pessoas e acabei ficando por último, para entrar sozinha. Quando entrei, fui com pressa e adivinha só? Sim, eu escorreguei com tudo, levei um tombão na tinta e saí toda molhada! Paguei o maior mico!” L.M.



“Os professores da minha escola organizaram um passeio para a Pinacoteca de São Paulo. Chegando lá, o professor falou que os alunos poderiam fazer um quadro colocando os pés na tinta (em uma piscina rasa), depois pisando na tela para limpar os pés. Só podia entrar cinco pessoas de cada vez. E justo na minha vez já tinha entrado as cinco pessoas e acabei ficando por último, para entrar sozinha. Quando entrei, fui com pressa e adivinha só? Sim, eu escorreguei com tudo, levei um tombão na tinta e saí toda molhada! Paguei o maior mico!” L.M.



Um dia, quando fomos no shopping, passamos perto da loja do chocolate e decidimos tomar um chocolate quente.A vitrine era de vidro, e eu fui entrar na loja achando que já tinhamos chagado na porta, quando percebi, bati a cabeça no vidro,e quase cai para traz!Derrepente que eu olho, todo mundo que passou enfrente a loja começou a rir, até a garota que trabalhava na loja abachou e começou a rir!Tive que ir para a infermaria do shopping e por gelo na minha cabeça.Eu nao sabia se eu ria, se eu chorava de dor ou se eu chorava de vergonha!!!

O.H



“Estava na escola na hora do recreio e fui dar tchau pra minha irmã, andando e olhando para trás. Quando virei a cabeça bati com tudo a cara no poste! O choque foi tão grande que fui para trás e caí no chão. Agora imagina toda essa cena bem na hora em que todas as salas estavam indo na mesma direção no fim do intervalo. Toooodos me viram bater a cabeça e cair e começaram a rir muito. Eu levantei toda vermelha e ainda fiquei com o maior galo na cabeça!” T.



CERTO DIA, fui ao shopping com minha amiga e estávamos toda trabalhada na beleza! Eu estava com uma blusa preta e ela com uma tiara e uma blusa vermelha de bolinhas brancas. Andávamos e conversávamos, quando, de repente, ela derrubou refri na roupa e teve de ir ao banheiro para se limpar. Fiquei na porta esperando a fofa, até que a vi e pensei: por que não dar um sustinho nela? Então, escondida, pulei nas costas da minha “amiga” e fiquei gritando agarrada ao pescoço dela. Quando desci e olhei bem, vi que não era minha amiga, mas sim uma mulher superparecida e que usava a mesma blusinha vermelha de bolinhas! Só que nem deu tempo de explicar, pois a mulher ficou tão assustada que saiu correndo e gritando de medo pelos corredores do shopping! E, claro, todas as pessoas por perto ficaram me olhando, julgando por que será que eu tinha feito aquilo! M.A.R



ERA UM DIA CHUVOSO e eu e minha amiga pegamos um ônibus para ir ao shopping. O primeiro mico foi quando, ao passar pela catraca, minha mochila ficou presa e deu o maior trabalhão para tirar de lá. Quando finalmente consegui passar, ainda meio atrapalhada, apertei o botãozinho do guarda-chuva e o bendito abriu lá dentro. Me acomodei e depois tentei de todas as maneiras fechá-lo, mas nada... o troço estava quebrado. Tive de andar com o guarda-chuva aberto durante toda a viagem de ônibus e depois no shopping a mesma coisa! Imagina só, que mico! J.S



EU E MINHA PRIMA fomos ao mercado, quando abrimos o portão não fechamos direito e meu cachorro fugiu, nos seguindo até lá. Quando o vimos, tentamos dar um jeito de pegá-lo, mas ele não obedecia. Foi então, em um ato de rebeldia do bichinho, que ele entrou no mercado e fez xixi no pé do empacotador! Minha prima e eu nos olhamos e saímos de fininho, fingindo que nem conhecíamos o cachorro. A.C.



"Certo dia, eu e minha amiga fomos passear com o meu cachorro. Já estava anoitecendo quando passamos em frente ao cemitério. Minha amiga começou a fazer brincadeirinhas sobre fantasmas e coisas que não gosto. Enquanto eu brigava com ela falando que essas coisas não existem, saiu uma barata enooorme e nojenta voando do cemitério e pousou direto nas minhas costas. Eu comecei a pular e gritar looooucamente, e todos que passavam na rua se assustaram mais ainda, afinal, era a porta de um cemitério! Quase morri de nojo e de vergonha..

L.B


Fonte: fofoquinhainocente.blogspot.com

Nenhum comentário: