COMO SER POPULAR NO TWITTER!

COMO SER POPULAR NO TWITTER!

Nova no Twitter? Sem stress! Descubra aqui como ter milhares de seguidores atrás de você!

1. Comece postando: “Bom dia, bando de gente chata sem nada pra fazer!” Continue postando tweets ofensivos a cada 5 minutos. Em breve, as pessoas começarão a xingar você. Assim começa sua escalada ao sucesso...

2. Crie um Trending Topic: Convença milhares de pessoas a falar sobre o mesmo assunto no mesmo dia. O quê? Você não se relaciona com milhares de pessoas? Bom, use o Twitter para isso... Para causar e chamar atenção, você pode criar Trending Topics como “Goleiro Bruno para Presidente” ou “a Disney é uma droga”.

3. Mas só xingar as pessoas não basta, você tem que mostrar à elas que sabe mais do que alguns palavrões. Use toda sua sabedoria e perspicácia para falar dos fatos interessantes da sua vida. Twittar toda a história do filme Eclipse enquanto você o assiste no cinema só vale se você escrever melhor que a Stephenie Meyer.

4. Siga uma celebridade. Se você conseguir a atenção dela e ela te twittar de volta, todos os fãs dela saberão da sua existência e te seguirão. Uma boa maneira é xingar uma celebridade. Twittar a toda hora para o Robert Pattinson que ele devia tomar banho, pode acabar gerando uma resposta dele e aí você fica famosa.

5. Tenha um avatar legal. Não, não estou falando do filme! Coloque uma foto bacana para chamar a atenção dos outros. Note que a maioria coloca foto do rosto. Não faça isso! Coloque uma foto chocante e de mau gosto, tipo uma foto de sua privada depois do nº 2.

6. Não esqueça de dar opiniões sobre assuntos bizarros e falsos. A maioria das pessoas não pesquisa para saber se é verdade ou não, então, enquanto não aparecer ninguém para te desmascarar, beleza!

7. Siga outras pessoas populares e insista até a morte para elas te seguirem.

8. Seguindo essas instruções, em poucas semanas, você terá milhares de pessoas te seguindo... para lhe baterem com um gato morto na cabeça!

Gostou? Odiou?

Nenhum comentário: